Política de Privacidade
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Com o intuito de mostrar transparência e em conformidade com as obrigações legais aplicáveis, V3 INSTITUICAO DE PAGAMENTO S.A (ONNIBANK) cumpre com a obrigação de informar a finalidade do uso dos Dados Coletados pela empresa e os direitos que têm as Pessoas Físicas (PF) Titulares desses dados.
Esta Política de Privacidade, é suplementada por outras Políticas, Processos e Boas Práticas que são utilizadas internamente no ONNIBANK. Em caso de dúvida ou preocupação a respeito do tratamento dos Dados Pessoais, pode contatar o DPO do ONNIBANK por meio dos Canais de Privacidade abaixo identificados.
Abrangência
Esta Política de Privacidade é aplicável unicamente à operação do ONNIBANK.
Responsável dos Dados Pessoais Coletados
V3 INSTITUICAO DE PAGAMENTO S.A CNPJ 38.320.462/0001-69, com sede na sede na cidade de Fortaleza, CE, situado na –Rua Pinho Pessoa, 1019, Sala 05, Joaquim Távora, CEP 60135-170, é responsável pelo processamento dos Dados Pessoais coletados.
Objetivos desta Política
O ONNIBANK emprega os melhores esforços para fornecer medidas de proteção adequadas em todas as suas operações e para implementar as políticas e os procedimentos mais consistentes, efetivos e rigorosos. Por reconhecer a importância da sua privacidade, desenvolvemos esta Política para informá-lo a respeito das condições sob as quais tratamos e protegemos seus Dados Pessoais. Esta Política também descreve seus direitos e como você pode entrar em contato conosco para exercê-los ou nos fazer quaisquer perguntas que você possa ter sobre a proteção de seus Dados Pessoais.
Conceitos
ANPD (AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS): órgão brasileiro de administração pública, responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados em todo o território brasileiro.
BANK AS A SERVICE (BaaS): é uma solução (plataforma) oferecida a Pessoas Jurídicas que tem interesse em oferecer serviços financeiros para determinados clientes.
DADO PESSOAL: informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável. Os dados pessoais incluem: Nome e sobrenome; Idade (Data de Nascimento); Endereço; E-mail; Endereço de IP; Cargo em exercício; Número de Identidade: CPF, RNE, Número de Passaporte, entre outros.
CLIENTE: é a Pessoa Física ou Jurídica que contrata os serviços do ONNIBANK.
COOKIES: São arquivos de informação que são armazenados no computador ou dispositivos móveis por meio do navegador de internet (browser). Estes arquivos permitem que, durante um período de tempo, um website “se lembre” das ações e preferências registradas em nome do usuário.
COLETA: para fins desta política, é o processo de recolhimento de Dados Pessoais.
COLABORADOR: refere-se ao membro da liderança, ao ocupante de funções gerenciais, empregado direto e indireto, contratados, estagiários e jovens aprendizes que estão desenvolvendo atividades no ONNIBANK.
CONTROLADOR: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem compete as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS: segundo a legislação brasileira, um dado pessoal sensível é aquele que se refere à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
DATA PROTECTION OFFICER (DPO): também chamado de Encarregado de Dados, é o responsável por coordenar e por assegurar a conformidade com a Política de Proteção de Dados e requisitos legais/regulamentares locais aplicáveis, também, atua como o canal principal com os Titulares dos Dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados ANPD.
FORNECEDOR: Pessoa Física ou Jurídica que oferece um determinado produto ou serviço para a ONNIBANK.
LGPD: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018).
OPERADOR: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do Controlador.
PARCEIROS DE NEGÓCIO: pessoa física ou jurídica com quem o ONNIBANK realiza atividades em conjunto, com o objetivo de atender demandas do cliente ou prospectar oportunidades de negócio.
TRATAMENTO: refere-se a toda operação realizada com Dados Pessoais desde o momento da coleta.
TERMO DE CONSENTIMENTO: documento que coleta manifestação favorável ao tratamento dos Dados Pessoais para finalidades determinadas.
TITULAR DOS DADOS PESSOAIS (Titular): Pessoa Física a quem se referem os Dados Pessoais que são objeto de tratamento.
Coleta dos Dados Pessoais
O propósito da coleta de Dados Pessoais por parte do ONNIBANK é para oferecimento dos seguintes serviços:
1 - Oferecer serviços como banco digital
2 - Oferecer para terceiros o serviço de Banking as a Service (BaaS)
Tais Dados Pessoais poderão ser fornecidos:
1. No momento de participar de um processo de recrutamento e seleção do ONNIBANK: Esta seção informa como são tratados os Dados Pessoais tratados pelo ONNIBANK em relação às Pessoas Físicas que são candidatas a uma vaga, participam num evento de recrutamento ou passam por um processo de avaliação pelo ONNIBANK ou alguma empresa terceirizada.
2. Processamento da Folha de Pagamento: esta seção detalha como são tratados os Dados Pessoais no momento de contratação de PF como CLT.
3. Por meio de contratação de produtos e serviços do ONNIBANK como BaaS: esta seção detalha como são tratados os Dados Pessoais quando uma Pessoa Jurídica contrata os serviços do ONNIBANK.
NOTA IMPORTANTE: o ONNIBANK não tem acesso aos Dados coletados pelos clientes por meio das plataformas disponíveis.
4. Por meio de contratação de Fornecedores: o ONNIBANK coleta Dados Pessoais dos representantes dos fornecedores da empresa.
5. Quando uma pessoa fornece informações ao utilizar o Site: Pessoas Físicas acessam as páginas da ONNIBANK: onnibank.com.br
6. Outros Dados Pessoais coletados automaticamente: o ONNIBANK Coleta algumas informações automaticamente quando um usuário visita o site da empresa, a fim de personalizar e aprimorar experiência. Entre os métodos de coleta estão:
Base legal para tratamento de Dados Pessoais
O ONNIBANK realiza o Tratamento dos Dados Pessoais em correspondência com as bases legais estabelecidas pela LGPD e de forma adequada e compatível com a finalidade da sua coleta. Tratamos seus Dados Pessoais:
Compartilhamento de Dados Pessoais
O ONNIBANK restringe o acesso dos Dados Pessoais do Titular somente aos seus profissionais devidamente autorizados que precisem ter conhecimento sobre tais dados para processar os pedidos ou fornecer o(s) serviço(s) solicitado(s). Neste sentido, o ONNIBANK pode compartilhar as informações fornecidas pelos clientes, com intenção de utilizar os serviços da empresa.
O ONNIBANK não divulgará os Dados Pessoais coletados a terceiros não autorizados. No entanto, a Empresa pode compartilhar estes Dados Pessoais:
Armazenamento de seus Dados Pessoais
O ONNIBANK armazena os Dados Pessoais coletados nas bases da Empresa, em ambiente seguro, garantindo o sigilo e a sua confidencialidade:
Dados Pessoais Sensíveis
Caso seja estritamente necessário coletar Dados Sensíveis isto será feito de acordo com a finalidade para o respectivo tratamento, de acordo com as exigências legais e com base legal prevista na LGPD ou com o consentimento prévio do Titular, específico e destacado, para finalidades específicas sob as condições descritas nesta Política.
Tratamento de Dados Pessoais de Crianças e Adolescentes
Os Dados Pessoais de menores de idade são capturados de acordo com a finalidade para o respectivo tratamento, de acordo com as exigências legais e sempre com a autorização de um dos pais ou responsável legal.
Transferência Internacional de Dados Pessoais
Os Dados Pessoais coletados podem ser transferidos para destinatários localizados fora do Brasil e autorizados a realizar serviços que forem contratados pelo ONNIBANK. Caso haja transferência internacional, serão adotadas medidas necessárias para assegurar as garantias adequadas para a proteção dos Dados Pessoais coletados de acordo com a LGPD e em observância às proteções descritas na presente Política.
Exercício de seus direitos decorrentes da LGPD
O Titular de Dados Pessoais tem os seguintes direitos frente aos controladores dos seus dados pessoais:
Onde buscar informação adicional
Caso exista algum problema, dúvida, reclamação ou pedido a respeito do tratamento dos Dados Pessoais, o Titular pode entrar em contato pelos seguintes canais:
E-mail: dpo@onnibank.com.br
ou por meio de carta para o DPO no seguinte endereço: Rua Pinho Pessoa, 1019, Sala 05, Joaquim Távora, CEP 60135-170, Fortaleza CE aos cuidados do Encarregado de Dados (DPO).
Mudanças a esta Política de Privacidade
Esta Política de Privacidade pode ser alterada ao longo do tempo. Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 02/05/2024.
@ 2024 Onnibank. Todos os direitos reservados.
São Paulo | Fortaleza | Lisboa
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Capitais e regiões metropolitanas:
3003-7956
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Demais localidades:
0800-722-0286
atendimento@onnibank.com.br
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